quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O que a DRAP-Algarve não poupa porque não faz


No mês passado, a Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (DRAP-Algarve) decidiu pagar 31.748,40€ por serviços de acompanhamento e análise das candidaturas e projectos no âmbito dos quadros comunitários de apoio
O Má Despesa decidiu espreitar o mapa de pessoal da DRAP- Algarve para 2013, aprovado  pela Ministra de Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, e constatou que esta entidade pública conta com 72 técnicos superiores, 2 coordenadores técnicos, 12 chefes de divisão e 4 directores de serviço, num universo de 204 funcionários. Ainda assim, foi necessário recorrer a serviços externos para a execução de uma tarefa recorrente e da suposta competência dos serviços desta entidade pública.






3 comentários:

  1. PROVAVELMENTE OS ESTUDOS FORAM FEITOS POR UMA EMPRESA A QUE OS DITOS TÉCNICOS E DIRETORES TÊM CÁ FORA, OU A QUE ESTÃO LIGADOS...DIGO EU, NÃO SEI...
    CONVIRIA AVERIGUAR...

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  2. Pelo que observo, o quadro apresentado (com 204 lugares) é para 2013. E é um quadro.
    O quadro actual, 2012, que também pode ser consultado, é de 210 lugares.
    Quantos funcionários terá hoje a DRAP? Durante 2012 quantos se reformaram ? Qual será a relação nº de processos/técnico analista? E os prazos de resposta são cumpridos?

    Acredito que o má despesa irá averiguar e publicará as suas conclusões.
    aguardemos pois!

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