segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Má Despesa candidato a blogue do ano

Acha que o Má Despesa Pública merece o título de blogue do ano? Então ajude-nos a que seja o mais votado na competição Blogs do Ano 2012. Está já a decorrer a votação dos blogues do ano, em várias categorias. O Má Despesa concorre em Actualidade Política-blogue colectivo e em Economia. Pode votar aqui. Obrigado pela ajuda!

3 comentários:

  1. Há muito que acompanho o seu e ou vosso blogue que acho excelente e desde que começou a votação claro que tenho votado:)

    Não desista ou desistam de denunciar o que de mal vai neste país onde a culpa morrerá sempre solteira.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Para mim é obvio que é o melhor blogue existente em Portugal,de critica isenta e racional onde o exercicio de cidadania é feito acima da verborreia partidaria existente neste país.É ainda um contributo util como recolha de fontes para quem queira fazer um estudo sobre o País.Bem haja e longa vida.

    ResponderEliminar
  3. Já está. Só por ser um blog escrito em português e que não vai atrás de chamados acordos ortográficos - um caso de estudo para o Má Despesa até porque se suspeita que tal é um negócio, o negócio da ortografia e já agora saber quanto custa isto - mas dizia, só por isso, merece o meu voto e será linkado no meu blog (também ele incómodo), o Pedra no Chinelo.

    ResponderEliminar