segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Autárquicas (1): Pagava por este serviço?



«"Boa" despesa pública seria oferecer uma cola decente aos serviços de propaganda deste candidato - para não desfear ainda mais a cidade com os seus "outdoors". (As fotos foram tiradas na manhã do dia 2 de Agosto, na Alameda D. Afonso Henriques e na Praça de Londres, em Lisboa).» Palavras de um leitor do Má Despesa que decidiu partilhar uma amostra da má gestão da "coisa" pública. 
Estão em causa 48 milhões de euros (previstos) só de financiamento público para as eleições autárquicas, sendo as mais caras, uma vez que o Estado financia eleições em 308 municípios. Não se esqueça de prestar atenção à forma como o seu dinheiro é gasto na propaganda que já começou.


3 comentários:

  1. Ao princípio, eu pensava que era "marketing" e até supuz inovador. Afinal é nabice... começas, aliás continuas, mal Seara. Decepcionas-me, como benfiquista...

    ResponderEliminar
  2. E o gajo havia de ser manco?, ó Judite, que é bem a bela e o monstro, aqui, então o fulano não há-de ir a todas, como toda a gente, com os dois pés? Por acaso ele é manco? Ai, deus !

    ResponderEliminar
  3. País rico, carago!!! 48 milhões de euros!!! País é de abutres e de bananas!!! Até quando, portugueses???

    ResponderEliminar