quinta-feira, 7 de novembro de 2013

As homenagens de Elvas ao ex-presidente



    1. O comendador José António Rondão Almeida era presidente da Câmara Municipal de Elvas desde 1995. Em 2013 não pôde recandidatar-se devido à nova lei de limitações de mandatos.
    2. Já depois das autárquicas, foi publicado um contrato para a impressão do livro “Duas décadas de Poder Local”, no valor de 31.475 euros. Apesar de várias pesquisas, não se encontra na internet e muito menos no site da Câmara qualquer referência ao conteúdo da obra, nomeadamente o período temporal que abrange.

    3. Será este livro uma homenagem ao comendador ex-presidente? É bem possível. É que Elvas tem já um Coliseu Comendador Rondão Almeida. Além disso, Rondão Almeida continua na Câmara de Elvas. Era o terceiro candidato da lista do PS à Câmara e lá voltou a ser eleito, desta feita como vereador.   

1 comentário:

  1. Se não se enveredar por reduzir o numero de municipios vamos ter sempre umas direcções bacocas e deslumbradas com o próprio brilho. A maior concorrencia e oposição ajudam os executivos a serem mais dinamicos e eficientes.Onde estarão os heroicos cidadaos que ainda a poucos anos se empolgavam com a criação de municipios?será que aprenderam que os "revolucionarios " podem ser muito ignorantes e atrazados?

    ResponderEliminar