Os nossos leitores bem sabem que esta semana o Má Despesa adoptou outro registo e apresenta outras formas de expressão sobre a (má) vida do Estado através de criações patentes de terça a sábado, das 15h às 22h, na Sala da Nação, no Palácio Pombal/Carpe Diem -Rua de O Século, 79, no Bairro Alto. A entrada é livre e gratuita. Já sabe que por lá já pode ver o "Bunga Bunga à Lusitana", Portugal Não É, Progressão Na Carreira e até os os palácios nacionais da Ajuda e de Mafra. E amanhã o Má Despesa Pública é Arte e Debate, oferecendo a seguinte programação das 16h às 18.30h:
- Visita guiada à exposição e ao Palácio Pombal seguida de tertúlia com a participação de Virginia Lopez, Gustavo Sampaio e Eugénio Rosa.
- Visita guiada à exposição e ao Palácio Pombal seguida de tertúlia com a participação de Virginia Lopez, Gustavo Sampaio e Eugénio Rosa.
Perfil dos intervenientes
• Virginia López
Correspondente do jornal El Mundo e da rádio espanhola Cadena SER em Portugal. Colaborou com o jornal El Periódico de Catalunya e com a produtora de televisão Lua Multimedia, onde participou na elaboração do documentário Os Combatentes de Ultramar, para o Canal História. Licenciada em Jornalismo pela Universidad Complutense de Madrid, frequentou o programa Erasmus no ISCSP em Lisboa.
• Gustavo Sampaio
Nasceu em Coimbra em 1982. É licenciado em Jornalismo (Universidade de Coimbra), pós-graduado em Direitos Humanos (Universidade de Coimbra) e mestrando em Ciência Política e Relações Internacionais (Universidade Católica). Trabalhou no O Independente e na Sábado. É jornalista freelancer, com artigos publicados no Público, Exame, Fact Magazine, Bodyspace, Umbigo, entre outros.
• Eugénio Rosa
Licenciado em Economia e doutorado pelo ISEG, com a tese "Grupos Económicos e o desenvolvimento em Portugal no contexto da globalização" publicada em livro (476 páginas) com prefácio de João Ferreira do Amaral. Publica estudos com frequência em www.eugeniorosa.com.
Por agora, o Má Despesa saiu do mundo virtual e conta com a sua participação.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar