quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Câmara de Braga anima trabalhadores com Herman José


A Câmara Municipal de Braga realizou no início de Fevereiro o “I Encontro dos Colaboradores da Câmara e Empresas Municipais de Braga”. Foi uma iniciativa de participação voluntária que decorreu num sábado e contou com cerca de 600 pessoas. Só funcionários camarários faltaram mais de mil, já que a autarquia tem 1639 funcionários, segundo a DGAL. A autarquia não se poupou a esforços para atrair os funcionários, já que Herman José foi a atracção do dia. Para os serviços de animação e espectáculo deste encontro, que se presume que incluam o cachê de Herman José, foram 14 mil euros. O Má Despesa só espera que estes posts sobre Braga tenham sido motivo para muitas gargalhadas do executivo e dos trabalhadores do município.

3 comentários:

  1. Este eleitores ainda não interiorizaram como um mau gestor pode sair dum autarca muito votado.Ele pode ser um excelente orador mas isso não faz dele bom gestor, e pelas amostras poucos são o que torna quem vota neles coniventes.

    ResponderEliminar
  2. Se o motivo de quem organizou aquele encontro, foi arrebanhar os trabalhadores através da presença de Herman José, a conta (cerca de 14 mil euros) deve ou devia recair nos bolsos de quem teve essa genial ideia. Quem quer ver espetáculos que os pague do seu bolso.

    ResponderEliminar
  3. Viva ao mesquita machado e à família dele e amigos e viva também a quem votou nele anos consecutivos, agora queixam-se todos das inúmeras ppp ilícitas e que nada se pode fazer! Abram os olhos politico é todo igual apenas uns roubam mais que outros e limpar borrada em Braga é trabalho da agere mas esta é outra com privilégios e por Braga a coisa só pode melhorar enchendo o tribunal de queixas mas têm de ser queixas com pés e cabeça e não é o tribunal de Braga que vai fazer milagres! Por enquanto só resta usar baixo calibre, reclamações e mais reclamações chamar os responsáveis e preencher o livrinho vermelho em frente a toda a gente para verem se ganham vergonha na cara, parquímetros da esse com super cola que pena que tenho, buracos na estrada tira-se fotografia e vão fazer barraco para a junta, psp a olhar pro balão telefonem pra lá todos os dias a reclamar da besta do vizinho que estaciona sempre onde não deve, etc etc.

    ResponderEliminar