sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pequenos luxos que o dinheiro europeu permite




A autarquia do Peso da Régua avançou em 2008 com o Projecto “Frente Douro”, avaliado em 10 milhões de euros, para serem aplicados em várias obras e na reconversão da zona ribeirinha do concelho. Destes 10 milhões, sete são financiados a fundo perdido pelo QREN. Veja o vídeo para perceber a verdadeira revolução que parece estar a caminho. No meio de tantos milhões e tanta obra, e como há fartura europeia à mistura, até se encontram 27 mil euros para propaganda à Frente Douro: sacos de papel de diversos tamanhos, postais de Peso da Régua, salvas em estanho, medalhas grandes e pequenas, guiões, caixas de cartão e CD. É só escolher. A Europa que pague. 



2 comentários:

  1. é urgente que os eleitores vejam que sem separar a gestão politica da gestão profissional quem é eleito terá sempre tendencia a "ver" grande vantagem na gestão "arrojada" , mesmo com os encargos para os netos pagarem.

    ResponderEliminar
  2. Excepto as medalhas e sacos que representam gastos supérfluos, o restante não me parece assim tão disparatado. Poderá haver o problema de se estar a pagar mais do que se devia, mas isso é outra questão. Não me parecem medidas incorrectas. O interior necessita de investimento, não é só no litoral!

    ResponderEliminar