sexta-feira, 16 de maio de 2014

Presidente da Associação Nacional de Municípios não dá o exemplo


A autarquia de Coimbra, presidida por Manuel Machado, também presidente da Associação Nacional de Municípios, vai comprar mais um carro. Como se vê na Informação da Câmara de Coimbra (foto) datada do mês passado, Manuel Machado autorizou a aquisição de uma viatura ligeira por cerca de 40 mil euros (mais IVA). O representante dos autarcas parece conservar vícios de rico neste país pobre.

5 comentários:

  1. Haja decência, qualquer dia querem que os ministros andem de transportes públicos! Há o mínimo de decência e conforto a que as pessoas têm direito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não tem dinheiro, não têm vícios e eu acrescentaria, não têm luxos. Não há mal nenhum em andar de transportes públicos (embora não ache aconselhável aos políticos, por questões de segurança). E também não há mal nenhum andar num Renault Clio ou num comercial.

      Em tempos de crise, não se compram carros, usam-se aqueles que já temos.

      Se acha que os políticos têm o direito inalienável de andar com carros de topo de gama, pague-os você com o seu dinheiro!

      Eliminar
  2. O que não é decente, é que haja gente (certamente com interesses semelhantes que não querem perder), que achem bem estes gastos à custa do pobre contribuinte !
    Oh Sr. Barbosa, e se os ministros andassem de transportes públicos, qual era o mal que daí vinha ? Para a mediocridade e má gestão exercida por grande parte dos que por lá andam, alguns deviam era andar de carroça...

    ResponderEliminar
  3. e o corte nas pensões, para pagar este esbanjamento de dinheiro público, também se chama decência?

    ResponderEliminar