quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Chuva de medalhas nos SMAS de Loures




"A falta de investimento nos SMAS [Serviços Municipalizados de Água e Saneamento] nos últimos anos gerou uma situação de rotura. Actualmente verifica-se insuficiências e carências enormes na recolha dos resíduos urbanos. Essa situação tem gerado muita insatisfação dos munícipes, o que é absolutamente compreensível." A declaração é de Bernardino Soares, presidente da Câmara de Loures, a propósito dos problemas do SMAS de Loures. Mesmo assim, parece haver dinheiro para festividades e entrega de quase 500 medalhas! Por quase 10 mil euros +IVA, entregues por ajuste directo, foram encomendadas 127 medalhas de bronze cobreadas, 134 medalhas de bronze prateadas, 134 emblemas de prata, 63 medalhas de bronze douradas e 63 emblemas de prata pura. Uma verdadeira divisão de classes, na versão medalhas.



2 comentários:

  1. Uiii... olhe que, olhe que não... que isso não é má despesa, não senhor. É uma singela homenagem a todos os trabalhadores do SMAS.... e quanto à divisão de classes... está a ver mal a coisa... a diferenciação deve-se simplesmente ao facto de que é perfeitamente legitimo distinguir os grandes lutadores pelos direitos dos trabalhadores (vulgo sindicato) dos restantes...

    Maria Rebelo

    ResponderEliminar
  2. Sr F. Costa não me deixe ficar mal. Apostei que ia conseguir dominar essas feras de Loures incluido o jovem B.Soares. Mão pesada nos gastos exagerados e insustentaveis, não me desiluda Vexa tambem.

    ResponderEliminar