sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O Má Despesa está de luto graças a António Costa

@sol.pt

Quando o Má Despesa acha que já viu quase tudo, logo surge uma surpresa vinda de um gestor público que nos deixa de cara à banda. Ontem o jornal Público noticiou que o museu Benfica Cosme Gamião, galardoado com o Prémio Museu Português 2014, atribuído pela Associação Portuguesa de Museologia, é uma obra ilegal. Ilegais são também outras edificações do Sport Lisboa e Benfica, como as piscinas e os espaços comerciais. Até aqui nada de surpreendente neste país. Parece que os responsáveis estão a proceder à regularização da situação. Tudo normal. A fiscalização da autarquia de Lisboa deixou que fossem construídas obras  sem a respectiva licença e aos olhos de todos. E para cereja do bolo, António Costa e o seu executivo pretendem dar outro longo abraço ao clube encarnado: isentar o Benfica do pagamento das taxas relativas às operações urbanísticas, no montante aproximado de 1,8 milhões de euros. Segundo o citado jornal, esta proposta vai ser submetida à Assembleia Municipal para aprovação. A pretensão de António Costa é um autêntico tiro no interesse público e é inadmissível. Chega a ser assustadora quando se sabe que vem de quem aspira a governar o país. O interesse público está ferido de morte na capital do país.

2 comentários:

  1. Permitir que ciganos incomodem sistematicamente estrangeiros a oferecer droga - que dizem ser chá de malvas e louro prensado e por isso "não ilegal" - é uma pouca vergonha.
    Aquela gente tem de pagar impostos e emitir factura. Alguém tem de ter mão nisto.

    ResponderEliminar
  2. É o Costa do socialismo colado com cuspo!
    Quando se expulsa de Lisboa quase dois milhões de carros dos pobres, para que os ricos possam circular e estacionar à vontade, que dizer deste socialista?
    Que descaramento!!!

    ResponderEliminar