segunda-feira, 1 de julho de 2013

A quem interessa esta publicidade?

Mais uma denúncia de um leitor do Má Despesa. Em causa um anúncio da autarquia de Gaia a explicar os “bons” resultados financeiros. Isto a três meses das eleições autárquicas. “Página de publicidade no jornal Sol da Câmara Municipal de Gaia. Qual o objectivo de pagar uma página inteira de publicidade que não seja fazer o frete ao candidato oficial do Drº Meneses? Vejam o conteúdo da mensagem. Dinheiro dos contribuintes deitado ao lixo”, aponta o leitor do Má Despesa.

3 comentários:

  1. acho curioso este blogue não se dedicar a outras camaras... porque será? pensei que fosse isento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. seria também interessante ao sr. anónimo visitar esta página no facebook, https://www.facebook.com/libertem.o.jn, neste jornal -JN-, os anúncios e as campanhas são um verdadeiro "fartar de vilanagem"... até parece que não estamos em crise!!!
      Do, não menos anónimo.

      Eliminar
  2. Na minha camara(Cascais) alem da estratégica doença subita do anterior presidente a um ano das eleições , agora temos todas as povoações com ruas principais em obras e cortadas(para que nenhum distraido falhe)numa vergonhosa campanha com dinheiros publicos.
    Vamos a ver se os eleitores (principalmente os 63% abstencionistas)mostram outra vez como merecem estes chicos-espertos como governantes , dando-lhes maioria absoluta legitima com 19% dos eleitores a votar neles= o que fizeram nas ultimas eleiçoes.

    ResponderEliminar