quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O CDS-PP orienta boas avenças, sabia?

Velas, S.Jorge, Açores
 

O Má Despesa recebeu o seguinte alerta de um leitor:
«Já viram este post (https://www.facebook.com/jfpato/posts/1196343297046594) do presidente da distrital do CDS/PP de Aveiro, Jorge Pato, a dizer que foi a hierarquia Nacional do CDS-PP quem escolheu a pessoa para reorganizar o departamento jurídico de uma Câmara CDS (Velas, Açores). Será possível?
"(...) A Dra. Lília Ana Águas pertence ao Conselho Nacional de Jurisdição do CDS/PP. Foi escolhida pela hierarquia nacional do CDS-PP para ajudar o município de Velas, nos Açores, a reorganizar o seu departamento jurídico. "
O ajuste directo em causa tem o valor de 24 mil euros (+IVA), vigora durante 12 meses, e a pessoa escolhida pelo partido ainda tem direito a ajudas de custo no valor de 24 mil euros (+ IVA), segundo a informação constante no respectivo contrato. O concelho de Velas, na ilha de S. Jorge, tem 5.398 habitantes (CENSOS 2011),
O leitor enviou também o contacto de Jorge Pato ( 914500413 e 924475346) para o caso de alguém querer mais esclarecimentos (ou avenças?), e o Má Despesa entendeu oportuno partilhar o contacto de Luís Silveira, presidente do município de Velas, para o mesmo efeito: lsilveira@cmvelas.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário