sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Os faustosos eventos do Banco de Portugal


Quase 100 mil euros para o Hotel da Praia. Parece incrível, mas foi quanto o Banco de Portugal pagou para realizar um evento junto ao mar. Assim vai o Banco de Portugal, que tem uma sede gigante na avenida Almirante Reis (Lisboa) que parece não ter espaço suficiente para realizar eventos. Esta não é a primeira vez que a instituição aparece no radar da Má Despesa.

2 comentários:

  1. Sou um firme defensor de que deve de ser feito um enorme esforço e controlo da despesa pública, mas acho absolutamente inqualificável esta atitude persecutória ao Banco de Portugal que, curiosamente, nem contribui para a despesa pública uma vez que não está dependente do orçamento de estado. Mas enfim, está na moda bater no Banco Central…
    O “material de golfe” é, afinal, um carrinho eléctrico para transporte de utentes, de mobilidade reduzida, do seu centro de formação em Caneças. Talvez tivesse sido melhor despesa comprar um carro de elevada cilindrada, certo?
    Antes de escreverem relativamente à “sede gigante na avenida Almirante Reis” convém conhecerem o edifício para se aperceberem que, apesar do seu “gigantismo” não tem sequer capacidade para todos os funcionários. E, encontra-se de tal forma degradado que terá de sofrer uma profunda intervenção…
    Compra de agendas? Haja paciência! Investiguem antes quantos blindados Pandur comprou o exército português. Quanto custou cada um? Que utilização têm? Muito se escreveu relativamente aos submarinos mas parece que ninguém quer mexer muito no assunto dos blindados… Porquê?

    ResponderEliminar
  2. Quando se começa a falar dos luxos... é perseguição coitados! Estão mal!? Mudem-se!

    ResponderEliminar