sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vai à manif da CGTP? Apanhe o autocarro da Câmara do Seixal


A Câmara Municipal do Seixal alugou sete autocarros para transportar manifestantes para Lisboa, para participarem na manifestação de dia 31 de Outubro, promovida pela CGTP-IN. Houve saída de camionetas de Corroios, da Amora, de Fernão Ferro, dos SOCMS (Serviços Operacionais da Câmara Municipal do Seixal) e dos SCCMS (Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal). Segundo conta um leitor que enviou para o Má Despesa vários documentos com os detalhes do processo, o mesmo terá acontecido aquando da manifestação de 15 de Dezembro, também convocada para Lisboa pela CGTP.
É isso mesmo, há uma câmara que organiza a ida dos seus cidadãos a manifestações. Este tema foi até abordado pela imprensa regional. Com a contestação social que se avizinha para 2013 é melhor a Câmara começar já a reservar os próximos autocarros.

10 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho!!!
    Não consigo perceber porque é que a nossa Comunicação Social não "sabe" destas notícias!!
    Olhos vesgos...

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente, que uma Câmara Municipal defenda os seus munícipes, de uma política de destruição das suas vidas.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Má Despesa Pública. Penso que é o único verdadeiro "Observatório" da despesa pública em Portugal.

    ResponderEliminar
  4. Não vejo como pode ser considerada má despesa, uma autarquia apoiar os seus trabalhadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que você diz não se enquadra na câmara do Seixal que são os melhores a desrespeitar os direitos dos trabalhadores é só fogo de vista. Anda tudo a dormir. ..

      Eliminar
    2. O que você diz não se enquadra na câmara do Seixal que são os melhores a desrespeitar os direitos dos trabalhadores é só fogo de vista. Anda tudo a dormir. ..

      Eliminar
  5. Eu também concordo que uma câmara municipal «defenda» os seus munícipes dum governo de outra «cor», e até concordo que uma câmara municipal dê música e fogo de artifício aos seus munícipes. Só não concordo é quando mandam a factura da estroinice para minha casa, porque isso mexe na comida que eu ponho no prato dos meus filhos... Mandem-na para os respectivos munícipes, nem que seja - como agora está na moda dizer-se - por uma questão de equidade.
    JM

    ResponderEliminar
  6. Na minha ignorância isto é crime.
    Como é crime quase todos os dias câmaras e/ou juntas de freguesia cederem autocarros para levar claques de concorrentes ao "Preço Certo".
    Como é crime um sindicato - o meu - (Sindicato dos Bancários do Norte) ter pago transporte, subsidio de almoço e hotel aos associados que quisessem deslocar-se às comemorações do 1º de Maio de 2012

    ResponderEliminar
  7. Rm contrapartida nega transporte aos alunos e associações

    ResponderEliminar